ocês sabem o quanto eu prezo pela nossa conexão e como adoro estar presente nas redes sociais para nos mantermos sempre próximos. E hoje, estou extremamente entusiasmada em compartilhar com vocês minha nova identidade visual, que marca o início de uma emocionante nova fase, repleta de surpresas e projetos incríveis! 🥰🤩🙏🏻🌟
Olhem só essa listinha:
🌐 Um site pessoal feito com muito amor e carinho, onde vocês poderão conhecer melhor minha trajetória, projetos e propostas, além de acompanhar as últimas novidades.
📝 Um blog com meu toque especial, onde compartilharei reflexões, experiências e histórias pessoais, sempre atualizado com novidades e informações relevantes para a nossa comunidade.
📲 Um canal exclusivo no Telegram e lista de transmissão no Instagram para facilitar a comunicação com vocês e compartilhar conteúdos exclusivos, fotos e vídeos do meu dia a dia.
📚 Meu primeiro livro digital dedicado às mulheres, onde falarei sobre empoderamento, liderança e superação de desafios, com histórias inspiradoras e dicas para enfrentar as adversidades da vida com coragem e determinação.
🎧 E um podcast com histórias inspiradoras e convidados mais que especiais! A cada episódio, conversaremos sobre temas importantes para nossa cidade e também abordaremos assuntos universais, como amor, família, amizade e empoderamento feminino.
Estou ansiosa para compartilhar todas essas novidades com vocês e me conectar ainda mais com nossa linda comunidade de Saquarema. Fiquem ligados nas minhas redes sociais para não perderem nenhum detalhe!