Saudades  |  21 de abril de 2023

Nossa eterna "Mulherão da Porra": Memórias, Amor e Saudade

M

ãe, hoje é um dia de celebração. Você estaria completando 68 anos, e tenho certeza de que teria preparado uma festa incrível, como sempre soube fazer. Um dos aniversários mais marcantes foi com o tema "Mulherão da Porra", quando você chegou esbanjando estilo, usando calça justa, um enorme aplique no cabelo, cílios postiços e boné. Maquiada e cercada por seguranças, você entrou ao som de "Mulherão da Porra". Seus fãs querendo te agarrar, você exibindo um sorriso gigante com aquelas gargalhadas mais gostosas de ouvir, tudo isso dançando funk até o chão. Meu Deus, como aquele dia foi maravilhoso ao seu lado, um momento repleto de felicidade, com amigos, filhos e netos, todos envolvidos pela sua alegria.

Aposto que você deve ter organizado uma festa aí no céu, já que você jamais deixaria a ocasião passar em branco. Ainda assim, não sei se está sendo tão divertida quanto costumava ser. O mundo não é o mesmo sem a sua presença. Sua alegria e sua energia fazem falta para todos nós, especialmente para seus netos, que vez ou outra se recordam de momentos engraçados que viveram ao seu lado. A Isa lembrou daquele dia em que você tentou remover cravos com um aparelho sugador e ficou com marcas roxas no rosto, rindo de si mesma. Já o Enrico recordou o dia em que, em vez de estudar, vocês acabaram jogando videogame juntos por várias horas.

Mãe, tivemos muita sorte por ter você tão perto de nós.
A saudade que sentimos é imensa. Feliz aniversário!
Seu tema eterno será "Mulherão da Porra"!
Amamos você e sentimos muita saudade... ❤️

Por Manoela Peres